Tema(s) Da Semana!


Tema do mês: Natal e as suas histórias.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Adopção Homossexual - Contras

Esta Opinião foi escrita por um anónimo que nos contactou através do email do Blog.

"Ora bem, o tema desta semana retrata a possibilidade de adopção de crianças por parte de casais homossexuais.
Vejamos, os casais homossexuais “lutaram”, digo lutaram entre aspas porque propriamente não andaram à luta, saíram às ruas sempre que haviam as paradas Gays, vestidos que nem aberrações por assim dizer e exclamaram o direito ao casamento.
Até aqui tudo bem, cada um sabe de si e Deus sabe de todos (como se costuma dizer), querem casar-se, mostrar ao mundo que também têm direito ao casamento, tudo bem, eles lá sabem.
Não tenho nada contra homossexuais a não ser a sua excentricidade, diria mais esquisitice, não me recordo no tempo do Salazar (não sou desse tempo, mas oiço falar) casais gays poderem andar de mãos dadas nas ruas, aos beijos, com as suas manias, com os seus tiques da “ai não me toques”.
Ora visto eles hoje em dia terem liberdade para tudo e mais alguma coisa, pergunto-me que diriam vocês se um filho vosso visse um casal gay aos beijos e aquilo despertasse curiosidade na criança? Estaria essa criança (vosso filho) tentado a seguir esses passos de esquisitice só por curiosidade? Mesmo porque hoje em dia, hoje mais que nunca fico abismado com o que vejo e com o que oiço, miúdos e miúdas de 15 anos que não têm experiência de vida alguma que nem sabem ao certo o que é o Sexo, as miúdas seguem a homossexualidade como uma tendência como uma moda, os miúdos só porque gostam de ouvir madonna e gostam de decoração acham que são gays, eu oiço madonna e gosto de decoração e sou 100% Hetero! Por amor de Deus, acordam um dia e sentem-se gays é? E não me venham dizer que está provado que isso já nasce com a pessoa porque essa teoria se não estou em erro já ouvi falar que foi avançada por cientistas Gays!
Mas não é sobre homossexualidade que quero falar, mas sim sobre a possibilidade de adopção de crianças por parte de casais homossexuais, ora bem, sou contra, é claro que sou contra!
Por inúmeras razões, vamos por pontos…
Ponto 1 - Tenho a certeza que um casal gay não dará o carinho, o afecto que uma criança necessita, mesmo por todas as suas esquisitices e manias que têm!
Ponto 2 – Estou convicto que um casal gay não saberá lidar quando na criança (falo na fase de adolescência) tiver os seus problemas amorosos e sexuais, pois se eles não passaram por isso, como irão poder aconselhar? E não me venham dizer que “Ah e tal, os casais gays também tiveram as suas relações”, não são relações, são noites, encontros ocasionais, trocam de parceiros como quem troca de cuecas!
Ponto 3 – Uma criança não tem que ser submetida à crueldade das outras crianças só por mero capricho de um casal gay! Que diriam as outras crianças quando vissem o papá e o papá levar o filhote à escola? È uma coisa completamente irreal, nem dá para imaginar!
Ponto 4 – ao crescer num ambiente de homossexualidade estará a despertar na mente da criança a curiosidade de seguir esses passos! Resumindo multiplicavam-se os casos gays! Imaginem um jantar de natal, o casal gay com o seu filho adoptado gay (por força das circunstancias), mais o namorado do filho, tipo 4 gays no seu jantar de natal?! Hum não me parece, deixem as coisas como estão, pois já são demais!
Obrigada pela Opinião, Espero receber mais 'opiniões' deste género, pois serão sempre bastante diferentes e também respeitadas.

2 comentários:

  1. Devo começar por dizer que o que se encontra escrito nesta pequena opinião sobre a qual me encontro agora a tecer um comentário é totalmente errada e desprovida de qualquer conteúdo cientificamente provado, ou seja é baseado na experiência do sujeito que escreve e para além do mais sem o devido conhecimento de causa. Tudo isto é baseado no preconceito e no mundo das mentes fechadas que acreditam mesmo que o mundo se move por imitação, se o joão faz isto, o carlos irá fazer o mesmo e não é assim que as coisas se processam, as pessoas são independentes e cada um age consoante aquilo que quer ou consoante aquilo em que acredita ou até mesmo que pode. Não podemos de modo algum afirmar que estes casais homoxessuais não serão capazes de dar tanto afecto e carinho às crianças como um casal heterosexual porque isso não é a realidade, é uma opinião meramente baseado no preconceito e na descriminação de géneros. Quanto aos estudos dos cientistas gays, lá está o sujeito que escreve a basear-se naquilo que ouve e de certa forma pensa e não naquilo que é realmente a verdade, ou seja sou cientista há varios anos, colaborei num projecto do género nos estados unidos em 2009 e numa equipa composta por 36 cientistas das mais diversas nacionalidades apenas conheci um homossexual, portanto lá se vai a teoria de que os estudos possam ter sido eventualmente manipulados.
    Quero com isto dizer que há que haver um minimo de consciência, e conhecimento de causa para que se abordem assuntos deste calibre, não podem ou melhor não devem ser tecidos comentários que ao fim e ao cabo se tornem pouco ou nada claros e veridicos sobre os temas, que sejam apenas baseados na visão una das coisas... é realmente necessário irmos mais além, ver mais longe, procurar saber e conhecer, ou então não estaremos à altura da evolução e ficaremos para sempre fechados no preconceito e na calúnia porque o Homem se vai recussando a ir mais longe.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado mesmo Anónimo, valorizo muito a tua opinião!

    ResponderEliminar

Opina sem medo. Este Blogue vive de opiniões =)
Obrigado.