Tema(s) Da Semana!


Tema do mês: Natal e as suas histórias.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Abortar - certo ou Errado ?

Venho atrasada neste tema, mas o tempo não estica.
Mas mesmo assim venho aqui a correr com a minha opinião e... o TEMA da próxima semana, mais propriamente desta semana (25 de Out - 31 de Out).
Bem vamos lá ao tema, como mulher garanto a todos os homens e não só, que abortar é doloroso, faz com que fiquemos mal psicologicamente e fisicamente.
Sou a favor do aborto dentro de determinadas condições, porque afinal de contas é um individuo pré formado e muitas vezes já bem formado que temos dentro de nós.
Muitas meninas agem tarde de mais por medo de contar, pois eu acho que quanto mais depressa agirmos mais depressa estamos a por-nos tranquilas e não matamos um ser vivo que constitua já uma cabeça e um coração.
Em caso de violação uma pessoa sofre ainda mais se tiver de abortar, quando isso acontece a pessoa em questão sofre pelos exames que tem de fazer, pois pode não ser grave o suficiente o facto de estar grávida, mas e se tem sida? Pois.
Sem duvida uma situação em que o aborto é mais que necessário e também um psicólogo para atenuar um trauma.
Aliás, seja qual for o motivo pelo qual uma pessoa está a querer abortar, deve sempre ter apoio de um psicólogo antes, durante e depois do facto.
Em geral apoio o aborto como podem ver. Mas não com muito tempo de gestação.
Nem se souber mais tarde que esse filho sofre de alguma deficiência. E explico porquê.
Imaginemos que eu tenho um grande acidente de carro e fico com várias deficiências. Como não falar bem, não poder fazer nada sozinha!
Eu espero que o meu marido não me mate, eu espero que o meu marido cuide de mim e me ame muito.
Acho também que se não tiverem coragem para um aborto e souberem que um filho pode vos estragar a adolescencia, pois deixem-no para adoptar.
Se são novos para amar, haverá ai muitas pessoas que sofrem por não poderem amar um filho deles e estão mais que prontos para amar um outro individuo, que irão chamar de filho e irão amar como um filho.

RESUMINDO....

O preservativo existe, a pílula existe. Por Favor meninos andem sempre com 10 na carteira e meninas ponham despertador para tomar a pílula... ou post its por tudo o que é canto, ou uns preservativos femininos. (mas minhas queridas tenham aulas de como usa-los antes xD)


Visto que já deixei o meu texto aqui nas redondezas, venho anunciar o Tema desta semana.
E já agora... Peço aos leitores que se por acaso lerem este post comentem e dêem um tema para a próxima semana, os melhores temas serão escolhidos pelos administradores (eu e o Thomas) e sempre que for anunciado o Tema anunciaremos o leitor que teve a ideia e o respectivo Blog.
É fácil e assim todos participam :)

21 DE DEZEMBRO DE 2012 - O FIM DO MUNDO ?

Pois bem é este o Tema desta semana. Espero que gostem e participem.
Duchess*

1 comentário:

Opina sem medo. Este Blogue vive de opiniões =)
Obrigado.