Não quero de forma alguma ferir susceptibilidades, nem crenças e muito menos religiões, porque somos livres de acreditar e crer naquilo que quisermos.
A questão do abortar, ainda levanta muita polémica, principalmente pela Igreja, as mulheres sempre abortaram ao longo dos séculos, muitas vezes em condições precárias que originavam doenças, infecções e em alguns casos, até mesmo a morte.
Se houve progresso na medicina e nas mentalidades acho bem que o ser humano o saiba aproveitar da melhor forma. Concordo sim com o aborto, e não me refiro apenas aos casos de deficiência física ou violações, falo no geral, é um direito que a mulher tem, o direito à escolha, afinal existe liberdade por alguma razão. Claro está que não defendo que se ande por aí abortar como se fosse uma coisa banal, não se trata disso, é preciso ter consciência daquilo que fazemos, mas isso é algo que abrange qualquer área da nossa vida, não só nesta questão.
Para tudo, precisamos ser conscientes, se ainda não estiver na altura certa, concordo que o aborto é a solução mais sensata, ou será que queremos que nasçam mais crianças para viverem vidas que não merecem?
eu sou a favor da liberdade da mulher: sobre o seu corpo, a sua auto estima, a sua personalidade, a sua vida pessoal! Portanto sim, sou a favor do aborto!
ResponderEliminarmas não, nunca como método anticoncepcional!
concordo totalmente, gostei muito! :)
ResponderEliminar